Você está aqui

Projeto Guri contrata três profissionais em São Paulo

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Associação Amigos do Projeto Guri, que fica em São Paulo (SP), contrata três profissionais: analista de captação de recursos prospecção (código A/CP) e relacionamento (A/CR), e gerente de recursos humanos (G/RH). As vagas para analistas exigem: formação em Administração de Empresas, Marketing ou Comunicação Social; prática em captação de recursos (de preferência, projetos culturais, sociais ou sócio-educativos); inglês e espanhol (intermediário); informática (BR Office); e conhecimento sobre leis de incentivo e fidelização de parceiros.

Para captação/prospecção também é preciso: prática com prospecção de patrocínio e parcerias e inscrição de projetos em editais; habilidade para elaborar estratégias e propostas de captação de recursos (patrocínio e campanhas); desenvolver indicadores para acompanhar prospecção de parceiros; apresentar relatórios de expectativa de entrada de recursos; manter e atualizar banco de dados de empresas.

Já para captação/relacionamento espera-se profissional com grande capacidade de interlocução interna e externa e preparado/a para implantar política de relacionamento; monitorar patrocínios e parcerias; acompanhar a elaboração de projetos; elaborar relatórios de prestação de contas; auxiliar ações de prospecção; participar da produção de eventos; e representar a entidade.

A terceira vaga requer: graduação completa; experiência com folha de pagamento, cargos e salários, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho; atuação no Terceiro Setor; e capacidade para minimizar e eliminar riscos, analisando problemas e propondo soluções.

Currículos, com pretensão salarial e o código da vaga no assunto do e-mail, deverão ser enviados para vagas@projetoguri.org.br.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer