Autor original: Viviane Gomes
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
Organização que trabalha com educação, assistência social e desenvolvimento comunitário em São Paulo seleciona profissional para atuar na coordenação da área administrativa. Os principais requisitos do cargo são: formação completa em Ciências Contábeis ou Administração; dois anos de experiência em área administrativa do terceiro setor, conhecimentos de aplicativos de informática (editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentação de slides), excelentes conhecimentos gerais da legislação trabalhista e todas as rotinas de departamento pessoal, conhecimento de sistemas integrados de gestão, especialmente módulos de folha de pagamento e financeiro. A coordenação da administração financeira envolve a elaboração de relatórios gerenciais dos recursos financeiros; prestação de contas junto aos financiadores; elaboração e monitoramento do orçamento dos projetos; administração de contratos; e realização das rotinas de departamento pessoal. O salário será combinado com a pessoa selecionada, a carga-horária é de 40 horas semanais e a entidade oferece auxílio alimentação. Currículos, com carta de motivação, detalhando atividades e remuneração atual ou recente, devem ser enviados para o e-mail admin1000@uol.com.br.
Para a vaga para assessoria de mobilização de recursos é preciso formação superior completa para coordenar a estruturação do Departamento de Mobilização e Gestão de Recursos e Fundos; propor, implementar e monitorar os planos operacionais das estratégias de mobilização de recursos; promover estudos e debates sobre a área; elaboração de instrumentos de sistematização de informações sobre as ações desenvolvidas; identificação de novas oportunidades para captação de recursos; entre outras atividades. É necessária experiência comprovada em comunicação para mobilização de recursos e também na elaboração de projetos sociais e desenvolvimento de campanhas; capacidade de trabalho em equipe; liderança; domínio dos principais programas de informática para escritório; capacidade de planejar e coordenar eventos e solucionar problemas; residir ou fixar residência em São Paulo; e ter disponibilidade para viagens. É desejável ter capacidade oral e escrita em inglês e espanhol e conhecimento de políticas de responsabilidade social e de incentivos fiscais para organizações sem fins lucrativos. O trabalho requer dedicação de 40 horas semanais, o salário é negociável e a pessoa terá auxílio alimentação, como benefício. Interessados/as devem encaminhar currículo detalhado, com referências profissionais e redação de uma lauda, no máximo, sobre estratégias de mobilização de recursos e o papel do mobilizados em instituições do terceiro setor, para mobiliza1000@uol.com.br.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer